Escolas Tonico Batista e Farnese Maciel ganham novos mobiliários e aulas estão suspensas nesta segunda-feira(13)

As Escolas Estaduais Tonico Batista e Farnese Maciel de Presidente Olegário, recebem nesta segunda-feira (13/11), novos mobiliários (carteiras e cadeiras) que visam garantir mais qualidade e conforto aos estudantes e professores. Devido à troca do mobiliário não haverá aula nesta segunda-feira.

As mesas e cadeiras foram conseguidas junto ao governo do estado de Minas Gerais, através da Secretaria Estadual de Educação (SEE). De acordo com a diretora da Escola Estadual Tonico Batista, Delma Batista, serão disponibilizados 150 jogos para o educandário. “Com a renovação e a padronização do mobiliário escolar, a SEE busca garantir qualidade e conforto para os estudantes nas salas de aula e contribuir para sua permanência nas escolas” destacou a diretora, Delma Batista.

Devido aos trabalhos de troca de mobiliário não haverá aula nas duas escolas nesta segunda-feira (13). Na terça-feira (14) haverá aula normalmente. As crianças já estarão utilizando o novo mobiliário, mais leve e confortável. “Esperamos contar com a compreensão dos pais e alunos, o contratempo será compensado com o novo mobiliário (carteira e cadeira)”, disse a diretora da Escola Estadual Farnese Maciel, Nilda Maria de Lima.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.