Escola Municipal Carmem Celina garante vaga na semifinal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)

A Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho de Presidente Olegário, garantiu vaga para a semifinal da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em jogo realizado na manhã desta quinta-feira (01/08), na cidade de Uberlândia.

O confronto eliminatório foi contra os alunos da Escola Estadual Sebastião Vieira Dias da cidade de Olhos d’Água, no futsal masculino Módulo I, jogo realizado na quadra de esportes do Praia Clube. A garotada de Presidente Olegário levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 3, com gols de Ronald (2), Arthur, Vitor e Warley completaram o placar, descontando para os adversários Damy, Tauan e João Lucas.

Na semifinal, a Escola Municipal Carmem Celina vai enfrentar o Colégio Universitário Professor Canísio Ignácio Lunkes, da cidade de Lavras. O confronto está marcado para
Sexta-feira(02).

Os estudantes da Carmem Celina tem o comando técnico dos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes e, conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM