Escola Estadual de Ponte Firme realiza formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio

A Escola Estadual de Ponte Firme realizou, na noite deste sábado (08/12), a formatura dos alunos concluintes do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, que aconteceu no Salão da Associação, reuniu formandos, diretores, professores e colaboradores da Escola, além de familiares dos formandos.

A solenidade foi aberta com a composição da mesa sendo composta pela diretora do educandário Hirlene de Oliveira e Silva e pela supervisora Darla Cristina Rezende Souza. A organização do evento ficou a cargo do professor Leandro Alves, o cerimonial foi feito pelo professor Geraldo Marques. Tendo ainda a participação do pastor Marcelo e ministras da eucaristia da Igreja Católica, Maria Helena e Salete. Ornamentação Leandro Alves e Janete.

O Evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam os professores, funcionários da Escola, pais e os próprios colegas de sala de aula. Na ocasião, ocorreu a entrega simbólica dos diplomas, mensagens e das lembranças, realizadas pelos Padrinhos das turmas dos formandos. Ao final foi apresentado um vídeo com fotos atuais e antigas dos alunos formandos.

Para a diretora da escola, este foi um momento muito especial para toda a Equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “Agora, será uma nova etapa na vida de vocês. Cada um seguirá seu caminho. Lembrem-se de que os anos que passaram aqui, jamais serão esquecidos”, disse a diretora Hirlene de Oliveira.

Para coroar a noite especial, foi servido um delicioso jantar na Escola Estadual de Ponte Firme, e em seguida o baile de formatura na Associação de Ponte Firme.

Fotos:HR Produções (PO Notícias)

LEIA TAMBÉM