Entregador tem moto roubada no Bairro Saltador enquanto trabalhava

Um homem de 34 anos foi rendido por um criminoso e teve a motocicleta roubada na madrugada deste domingo (04/03), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O crime foi registrado por volta da 0h15. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações do entregador, ele foi rendido por um criminoso que o surpreendeu na Rua São Tiago quando realizava uma entrega. A vitima relatou que um homem chegou armado e anunciou o assalto, obrigando a entregar as chaves da moto.O bandido fugiu sentido ao Distrito de Santiago.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de prender o autor e localizar a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, cor roxa, ano 2012, placa OLU 2329 de Presidente Olegário. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

Foto: Ilustrativa

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.