Entidades de Presidente Olegário recebem alimentos arrecadados no futebol solidário realizado pelo cantor Gusttavo Lima

Duas entidades de Presidente Olegário foram contempladas com alimentos arrecadados no Futebol Solidário realizado pelo cantor olegarense Gusttavo Lima. A partida de futebol beneficente foi realizada no dia 27 de dezembro, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, o evento solidário contou com a presença de famosos e amigos do cantor e, arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos.

Segundo os organizadores do evento, foram arrecadadas mais de 30 toneladas de alimentos, que foram distribuídas a Entidades beneficentes e inúmeras famílias carentes de Patos de Minas, Presidente Olegário e em outras cidades da região. Em Presidente Olegário, as duas entidades contempladas foram Lar Santa Rita e APAE. Foram entregues nas duas entidades, arroz, feijão, macarrão e leite, que dará para manter as duas entidades até junho deste ano.

A Secretaria de Assistência Social de Presidente Olegário, agradece aos organizadores do evento por mais um ano terem contemplado entidades de nossa cidade. Do ponto de vista social, o projeto foi magnífico e deverá retornar a Patos de Minas, no final deste ano, com a realização da 3ª edição.

Foto: Arquivo PO Notícias

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.