Encerrada 1ª Semana da Saúde Bucal em Presidente Olegário

Encerrada no último sábado (27/10), na Praça Independência, centro, a 1ª Semana da Saúde Bucal de Presidente Olegário. O evento de encerramento contou com Salão Kids, orientação e distribuição de Kits de Higiene Bucal, Pintura de rosto, cama elástica, distribuição de refrescos, tudo organizado pelas Equipes de Saúde Bucal.

Durante toda a semana, a programação contou com ações especiais de conscientização da população para a atenção com a saúde bucal. Ações educativas e preventivas sobre o câncer de boca. A 1ª Semana da Saúde Bucal foi realizada pelas equipes da Saúde Bucal e apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Coordenadora de Saúde Bucal, Lara Oliveira, avalia que a programação teve resultado positivo. “Reunimos profissionais e também envolvemos voluntários, e todos se empenharam profundamente para realizar as ações. Quero aproveita a oportunidade e agradecer : Toda a Equipe de Saúde Bucal, secretária Clenia as ACS, Vilma Amorim, Tais de Cássia, Joana D`arc, Henry Alejandro da Venezuela por emprestar suas habilidades para a alegria das crianças e os vereadores: Markinho, Pedro Osvando, Moacir, Cesar do Sofá, Januário Dentista , Renata do salão, Drogaria Santa Rita, Farmácia Polara ,Drogaria São Geraldo, Farmelhor, Dr Renato Melo ( Cama Elástica )e Dra Cintia Carvalho ( enfeites para os Cabelos), Linda Bijú, Presentes CIA, Gustavo Oliveira e PO oticias. Disse Lara Oliveira.

LEIA TAMBÉM