Empresário é sequestrado em Patos de Minas; Polícia Militar procura bandidos

Um empresário foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (19/09), em Patos de Minas. Ele foi amarrado e amordaçado. O empresário foi deixado no final da rua Rui Barbosa. A Polícia Militar faz rastreamentos.

Os criminosos renderam o empresário em sua revenda de automóveis localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ele foi amarrado e amordaçado e colocado no banco traseiro de sua caminhonete. Eram três assaltantes. Eles tiraram fotos da vítima amarrada e foram até a casa de câmbio da família tentar abrir o cofre.

Geraldo Magela Cunha, de 64 anos, foi mantido refém. Em determinado momento, os bandidos decidiram abandonar a vítima e ir embora. Os criminosos levaram R$ 30 mil que estavam na caminhonete. Após viver momentos de sufoco, o empresário desabafou. Foi a quarta vez que ele foi assaltado somente de julho deste ano para cá.

A Polícia Militar faz operação de cerco e bloqueio na região para tentar localizar os criminosos. Eles fugiram em direção ao Trevo da Pipoca. O telefone celular da vítima foi rastreado e localizado na avenida J.K. Os criminosos estão em um veículo Citroen de cor branca.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM