Empresário de Lagoa Formosa morre em acidente de trabalho na região de Lavrado

Um empresário da cidade de Lagoa Formosa perdeu a vida em um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (19/03). A fatalidade aconteceu numa fazenda na região conhecida como Lavrado. O homem de 44 anos, supostamente teria sofrido uma descarga elétrica de alta voltagem, quando realizava conserto em uma bomba usada para levar água de uma represa até a propriedade onde a vítima usava para a criação de gado e produção de leite.

De acordo com a Polícia Militar, o caseiro da fazenda relatou que Élcio Ferreira Coelho (Elcinho da sorveteria) teria ido até o local onde fica instalada a bomba, com o intuito de fazer um reparo no objeto e colocá-la em funcionamento. A vítima teria usado o telefone celular e realizado uma chamada para o funcionário minutos antes de ser encontrado sem vida, dizendo que a bomba já poderia ser ligada. Mas como Élcio estava demorando a voltar, o empregado foi até o lugar para verificar o que havia acontecido. Chegando ao local ele encontrou a vítima caída na água junto à bomba.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para a fazenda levando uma ambulância da Prefeitura Municipal, mas infelizmente a vítima realmente já se encontrava sem os sinais vitais. O perito Tiago da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas da morte. Inicialmente a principal hipótese e uma descarga elétrica (choque). O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM