Empresa lança serviço de internet com participação de Lucas Lucco em Patos de Minas

O cantor Lucas Lucco participou do lançamento da OnNet Telecom em Patos de Minas nessa quarta-feira (07). A confraternização aconteceu no Rapadura’s Bar para centenas de convidados. A empresa começou suas atividades em Patrocínio e depois de se expandir para várias cidades da região chega a Patos de Minas.

A festa foi regada a muita música. O cantor de Patos de Minas Marcelo Bernardo abriu a inauguração com o melhor do pop rock. Empresários, autoridades e amigos patenses e patrocinenses participaram da inauguração da OnNet. O empresário Dalmo Arvelos fez questão de agradecer a todos e garantiu que a empresa chega em Patos de Minas para ser um diferencial. “Ninguém pode aceitar ficar sem internet”, destacou.

Em seguida, para surpresa de muitos, entrou no evento o cantor Lucas Lucco que é o garoto propaganda da empresa. Ele contou um pouco da história de convivência com Dalmo e atendeu a todos da festa. Uma fila de pessoas se formou no local para fazer uma foto com o artista.

E não parou por aí. O cantor que também é de Patrocínio se lembrou de quando veio para Patos de Minas, cidade que o levou a iniciar a carreira. Lucas Lucco ainda cantou sucessos sertanejos raízes acompanhado de cantores amigos de Patrocínio. Ele também interpretou alguns de seus sucessos e gravou um vídeo com uma palinha de seu novo hit, recém lançado.

A OnNet oferece internet ultra banda larga com ultravelocidade de até 300 mega por fibra ótica. A proposta da empresa é oferecer o que há de melhor em transmissão de dados com 100% de garantia, segurança, rapidez e total estabilidade.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM