Empossada a nova diretoria do Sindicato Rural de Presidente Olegário

A nova diretoria do Sindicato Rural de Presidente Olegário tomou posse na noite desta segunda-feira (21/01) no salão social do Rotary Club. Paulo Tolentino Pereira foi empossado como novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais para o triênio 2019/2021. A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito João Carlos Castilho, presidente da Câmara Municipal Adamilton Oliveira, associados e convidados.

Durante o discurso de posse, Paulo Tolentino reafirmou o compromisso de juntamente com nova diretoria, continuar trabalhando em favor dos associados, na defesa dos interesses da classe rural e no desenvolvimento do agronegócio de Presidente Olegário. O Produtor Rural Paulo Tolentino foi eleito no dia 25 de novembro e vai suceder João Donizete Queiroz “João Queiroz”, que presidiu o sindicato por 2 vezes.

Ainda durante o evento foi realizada a prestação de contas. João Queiroz anunciou a todos os presentes que o Sindicato Rural está em dia com todas as suas obrigações e com um saldo em caixa de R$ 258.402,57. Foi definida ainda pela nova diretoria o valor da anuidade de 2019, que será de R$ 660,00 e deverá ser quitada até o dia 31 de março. Ao final, o presidente Paulo Tolentino convidou todos os presentes para participarem de uma confraternização.

Diretoria do Sindicato Rural para o triênio 2019/2021.

Presidente: Paulo Tolentino Pereira
Vice-presidente: Nélio Donizetti Galvão de Lima
Secretário: Euler Sandro da Silva
Tesoureiro: Flávio Luciano dos Santos Marra

Suplentes da Diretoria:
– Lázaro Xavier Marra
– José da Silva Marra
– Nênio Pinheiro
– Jairo Beltrão da Silva

Conselho Fiscal:
– Alan Hyrthon de Oliveira e Silva
– Salvador Borges de Melo
– Jerre Gonçalves de Lima

Suplentes do Conselho Fiscal:
– Geraldo Paulo da Cunha
– Valdir Antônio Pereira
– João Donizetti Queiroz

 

LEIA TAMBÉM