Em noite de diversas homenagens, Rotary Club empossa novo companheiro

O Rotary Club de Presidente Olegário, promoveu na noite desta terça-feira (15/05), em sua sede, reunião festiva sob a presidência de João Marx de Vasconcelos, com belíssima homenagem as mães e pessoas da sociedade.

A reunião também foi marcada pela admissão de um novo companheiro no Clube: Pedro Osvando de Castro, advogado e vereador, tendo como padrinho o rotariano Hamilton Amorim Gonçalves. Acompanhado dos familiares, após ter sido oficialmente empossado, Pedro Osvando assumiu o compromisso de lealdade ao Rotary e as suas causas sociais.

Em seu discurso, o novo rotariano agradeceu a todos pela acolhida, se colocando à disposição para atuar como voluntários em prol das causas sócias. “Estou feliz em fazer parte do Rotary Club, e prometo me dedicar e atuar para ajudar a fazer a diferença” disse Pedro Osvando.

Ainda durante a reunião, foram homenageadas as mães e esposas dos rotarianos em comemoração ao “Dia das Mães”. E as homenagens não pararam por ai, os funcionários da empresa Gaspar Eletro também foram homenageados pelo serviço voluntário na arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Barretos.

A reunião festiva do Rotary contou com a presença de companheiros, esposas, familiares e convidados, bem como do Governador Assistente, Geovane Borges de Lima, EGD Sebastião Simões da Cunha e prefeito João Carlos Castilho. Logo após a reunião foi servido um jantar de confraternização a todos os presentes.

 

LEIA TAMBÉM