Em jogo de sete gols, Novo Andorinhas vence o Guarda-Mor pela Copa Amapar

O Novo Andorinhas venceu o Guarda-Mor pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado (10/03) no Estádio José Drumond de Castilho. Em uma partida emocionante, os gols foram marcados por Mateus Braga (3) e Taíca para o Novo Andorinhas e Tales (2) e Cabeção para os visitantes.

O Novo Andorinhas venceu o Guarda-Mor pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado (10/03) no Estádio José Drumond de Castilho. Em uma partida emocionante, os gols foram marcados por Mateus Braga (3) e Taíca para o Novo Andorinhas e Tales (2) e Cabeção para os visitantes.

Na primeira etapa o Novo Andorinhas chegou ao primeiro gol através do jovem e talentoso Mateus Braga. Já na segunda etapa logo aos 13 segundos de jogo o Guarda-Mor chegou ao empate com um belo gol de Cabeção. Aos 3 minutos o Guarda-Mor virou através de Tales que voltou a marcar fazendo 3 a 1 para o Guarda-Mor.

O Novo Andorinhas partiu para cima do Guarda-Mor, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Tiago. Aos 18 minutos Taíca diminuiu em cobrança de penalty. Não demorou muito Mateus Braga empatou em cobrança de Falta. No final da partida voltou a brilhar a estrela de Mateus Braga marcando o gol da vitória para o Novo Andorinhas e seu terceiro gol na partida.

O jogo teve três expulsões, Diego pelo Novo Andorinhas e Sargento e Wilston pelo Guarda-Mor. Com esse resultado, o Novo Andorinhas chega aos 6 pontos e, na próxima rodada vai até a cidade de João Pinheiro enfrentar a equipe da Seleção Pinheirense. Já o Guarda-Mor recebe a equipe do Tirandentes pela 5ª rodada da competição.

Novo Andorinhas 4 x 3 Guarda-Mor
Gols: Mateus Braga (3) e Taica (Novo Andorinhas), Tales (2) e Cabeção (Guarda-Mor)

Novo Andorinhas: Geraldão, Euler, Diego Chicão e Daniel Floripes; Roney (Catatau), Dionísio (Pierry), Douglinhas e Mateus Braga; Tavares (Valtinho) e Taica. Técnico: Cleiton Rogério

Guarda-Mor: Tiago, Jair (Max) (Ítalo), Gegê, Agmar e Canhoto (Robinho); Wilston, Baiano (Fabio), Sargento e Cabeção (Franklin); Diego Nogueira e Tales Técnico: Guinaldo.

Cartão Amarelo: Diego, Daniel Floripes, Euler, Roney, Chicão, Catatau e Douglinhas (Novo Andorinhas); Cabeção, Wilston, Fábio e Sargento (Guarda-Mor)

Cartão Vermelho: Diego (Novo Andorinhas), Sargento, Fábio e Wilston (Guarda-Mor)

Árbitro: Silvio Monteiro Braga, auxiliares Adailton Luiz de Paulo e Danilo Antônio Andrade. Representante: Allan Talles Freitas Silva.

Craques do Futuro 0 x 4 Presidente Olegário Futebol Clube

O Presidente Olegário Futebol Club, jogo na noite deste sábado (10), no Estádio José Drumond de Castilho e, consegui sua primeira vitória na competição ao bater o Craques do Futuro da cidade de Patos de Minas pelo placar de 4 a 0, gols de Paulo Sérgio (3) e Vitinho (1).

Na próxima rodada o Presidente Olegário volta a jogar em casa, desta vez conta a equipe do Caramuru. Já o Craques do Futuro joga em Patos de Minas contra a equipe do Queiroz/Celebridades.

Fotos: Thiago

LEIA TAMBÉM