Em convenção interna, PMDB de Presidente Olegário elege nova diretoria

Neste sábado (18/11), o PMDB de Presidente Olegário, realizou sua convenção para escolher seu novo diretório, o evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de militantes e lideranças do partido. A convenção, que tinha previsão para durar duas horas, começou as 09h00 e se estendeu até o meio dia, em virtude do grande movimento. Durante as três horas de duração, vários filiados passaram pelo plenário da Câmara, para registrar seu voto.

O Presidente do PMDB Jovem, Murilo Galvão, que veio do Rio de Janeiro para participar da convenção, disse para a nossa reportagem, acreditar que o grande número de filiados que compareceram para votar, mostra a confiança da população nas lideranças do PMDB. “O grande número de pessoas que participaram da convenção demonstra a grande insatisfação com a atual gestão, o que reflete, automaticamente, na identificação das pessoas, com o grupo do ex-prefeito Palito, que fez boas administrações quando esteve na prefeitura” disse Murilo Galvão. Em seu discurso, o ex-vereador Manoelzinho da Ambulância, agradeceu a presença de todos e disse que é hora do partido voltar a ativa e trabalhar para atender aos anseios da população.

O vereador (e agora presidente municipal do PMDB) Marquinho Araújo, destacou que o partido precisa assumir o papel de oposição e cobrar da atual administração municipal, que comece de fato, à trabalhar em função do desenvolvimento da cidade. “Onze meses já se passaram. A gestão precisa começar a investir em educação, esporte, e principalmente, cuidar melhor da aérea da saúde, com um bom planejamento e profissionais capacitados ocupando pastas importantes como a Secretaria de Saúde e a diretoria do hospital, para que o município volte a atender a população com dignidade e o Hospital Municipal possa voltar a ser referência regional no que compete ao atendimento básico”.

A chapa “PMDB EM FRENTE” foi eleita com 100% dos votos. A nova diretoria é composta pelo Vereador Marquinho Araújo (presidente), vereadora Maria Theodoro (vice-presidente) e o ex-prefeito Antônio Cláudio Godinho ‘Palito’, como delegado do partido.

Fonte e fotos: Murilo Galvão

LEIA TAMBÉM