Eleição da Rainha da 37ª Festa da Produção 2019 acontece nesta sexta-feira (12)

A noite desta sexta-feira (12) será de disputa em Presidente Olegário. Três belas candidatas vão concorrer ao título de Rainha da 37ª Festa Produção. A cerimônia que vai definir a rainha da tradicional festa da cidade acontece na Chácara do Gaiola, às 20h.

Apesar da tradição da festa maior da cidade de Presidente Olegário, a Rainha desse ano será eleita com a ajuda do público via internet. A votação via instagram se encerra logo mais às 20h. Para votar basta acessar a foto de sua candidata preferida no Instagram festadaproducaoofical e curtir.

Todas as candidatas serão pontuadas de acordo com o número de curtidas, a candidata que tiver o maior número de curtidas será melhor pontuada. Na noite de hoje as candidatas ainda serão avaliadas por um grupo de jurados. A rainha será oficialmente coroado no dia 18 de julho durante a realização dos Pratos Típicos.

As três belas candidatas ao título de rainha da Festa da Produção são: Flávia Gabrielly, 19 anos, Iza Borges, 19 anos e Kamilla Mendes, 18 anos. A 37ª Festa da Produção será realizada de 18 a 21 de julho, com portões abertos no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM