Duas pessoas morrem após carro se partir ao meio em acidente próximo a Patrocínio

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste Sábado (16) na BR 365, próximo ao trevo de Patrocínio. Um veículo teria rodado na pista e batido em uma carreta. Com o impacto, o carro se partiu ao meio e os dois ocupantes morreram no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a PRF.

O acidente aconteceu por volta de 16h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente. Um Fiat/Uno teria rodado na pista e se chocado em uma carreta que seguia em sentido contrário. Com o impacto da batida, Rafael Abadia dos Reis de 32 anos e Edson Inácio Filho de 18 anos, foram arremessados para fora do veículo que se partiu ao meio.

Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros isolou o local até a chegada da perícia técnica. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento, mas ficou em estado de choque. Após os trabalhos de praxe da perícia, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR