Duas jovens de Patos de Minas morrem em acidente na BR 354, próximo à cidade de Arcos

Um grave acidente no final da manhã deste domingo (15) tirou a vida de duas jovens patenses. Elas viajavam pela BR 354, entre os municípios de Arcos e Bambuí, quando o veículo saiu da pista. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.

As duas vítimas tem 25 anos idade. Segundo informações da Polícia Militar de Arcos, a condutora identificada como Laura tentou desviar de um quati que estava na rodovia e acabou perdendo o controle da direção. A passageira do carro foi identificada apenas como Camila.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. As duas estavam presas às ferragens e com politraumatismo. A condutora, que seria a Laura, já estava sem vida. A passageira, que seria a Camila, ainda apresentava sinais vitais, mas também faleceu.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Os corpos das duas jovens patenses mortas no acidente serão levados para o IML da cidade de Formiga e só após a necropsia é que serão liberados para a família. O registro da ocorrência também é feito pela Polícia Militar Rodoviária de Formiga.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM