Dois suspeitos de participar de roubo a bar e trocar tiros com a PM são presos em Guarda-Mor

Dois homens suspeitos de participar de um roubo a um bar e trocar tiros com a Polícia Militar (PM) foram presos e um menor apreendido em Guarda-Mor, na Região Noroeste do Estado. Com o trio foi apreendido um revólver e uma simulacro de arma de fogo.

Segundo a polícia, o roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (15/11). Os suspeitos chegaram ao local armados e encapuzados e anunciaram o assalto. Pessoas que passavam pelo local perceberam algo estranho e acionaram a Polícia Militar.

Após a ação criminosa, os larápios fugiram tomando rumo ignorado, mas um suspeito foi reconhecido. De posse de informações, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, mas foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Um menor foi apreendido pelos militares.

Com apoio de militares de Vazante e Paracatu, a polícia conseguiu localizar e prender os outros suspeitos, sendo apreendido com eles um revolver e um simulacro de arma de fogo, os produtos roubados foram recuperados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rádio Montanheza

LEIA TAMBÉM