Dois furtos são registrados no comercio de Presidente Olegário, um suspeito foi preso

Dois furtos foram registrados no comercio de Presidente Olegário, na manhã desta quinta-feira (16/05). Um suspeito de 28 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informação da Policia Militar, um guarnição foi solicitada a comparecer em um supermercado situado na Avenida Antônio Araújo, no bairro Planalto. Onde proprietário do comercio relatou, que sua esposa foi ao banheiro, momento em que um homem entrou no estabelecimento comercial e furtou um aparelho celular e cartões de créditos da vítima.

Ao verificar as câmeras de segurança os militares deram início aos rastreamentos conseguindo localizara e prender Samuel Wendel Camargo de Lima, 28 anos. Com ele foi localizado o aparelho celular, cartões de créditos da vítima e uma carteira contendo documentos de uma outra vítima. Samuel relatou que furtou a carteira dentro de um veículo. Ele possui diversas passagens policial.

Ainda na manhã desta quinta-feira, dois indivíduos ainda não identificados cometeram um furto na Drogaria Cristina na Rua Felisberto Fonseca, centro. A Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Qualquer informação dos suspeitos podem ser repassadas a polícia através do 190.

 

COMPARTILHAR