Diagnosticado com câncer raríssimo, homem precisa de ajuda para comprar medicamento que custa R$ 37 mil

Uma campanha para ajudar um homem de 36 anos, morador da cidade de Lagoa Grande, promete mobilizar usuários das redes sociais de toda a região. José de Assis da Silva “Zezinho”, vem sofrendo desde que foi diagnosticado com câncer raríssimo e, está cada dia mais debilitado. Para amenizar o sofrimento, ele precisa tomar um medicamento (Crizotinibe) que custa R$ 37 mil reais a cartela com 30 remédios, por ser de família humilde, ele não tem condições de custear a medicação.

Sensibilizados com a história de Zezinho, um grupo de amigos resolveram lançar uma campanha nas “redes sociais” com o intuito de conseguir o dinheiro para a compra do medicamento. “Fiquei muito sensibilizada com a situação do Zezinho e, juntamente com um grupo de amigos resolvemos tentar conseguir doações para comprar os remédios, não vai curar e sim ajudar ele a viver mais sem sofrimento, ele tem que tomar dois comprimidos por dia” disse Jéssica.

Ainda de acordo com Jéssica, eles já juntaram toda a documentação para entrar na justiça e conseguir a medicação. “Já juntamos toda a documentação necessária e estamos entrando na justiça para conseguir a medicação, só que o processo deve demorar de 60 à 90 dias, e ele não pode esperar todo esse tempo” destacou Jéssica.

José de Assis “Zezinho” está recebendo tratamento há mais de um mês na cidade de Barretos. Se você, leitor do Portal PO Notícias, ficou interessado em ajudar o Zezinho, pode contribuir com qualquer quantia depositando na seguinte conta:

Banco: Caixa Econômica

Agência: 1818

Operação: 013

Conta Poupança: 20.896-7

Favorecida: Josina de Fátima da Silva (Mãe do Zezinho)

CPF para ted: 034.871.636-24

LEIA TAMBÉM