Dia Municipal do Evangelho é realizado em Presidente Olegário

Foi realizado na manhã deste sábado (14/09), em Presidente Olegário, o “Dia Municipal do Evangelho”. A comemoração, realizada na Praça Independência, contou com a participação de dezenas de pessoas de várias religiões.

O evento teve a organização das Igrejas Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus e Verdade de Vida. O Dia Municipal do Evangelho, teve café da manhã para todos os participantes, brincadeiras, atendimentos profissionais como assistência jurídica, psicóloga, odontologia, fisioterapia e enfermagem.

Momento de louvor com apresentações musicais, palestras, aula de zumba e muita diversão e brincadeiras para a criançada. O evento foi encerrado neste domingo (15) com a realização de um quadrangular de Futebol Society com a participação das equipes: Ousadia Cortinas, Padaria Pão Nosso, WD Serralheria e Igreja Quadrangular.

Os jogos foram realizados no campo do Clube Recreativo Buritis. O título do quadrangular ficou com a equipe da Ousadia Cortinas que venceu a Padaria Pão Nosso na final. O goleiro menos vazado foi Baiano da Ousadia Cortinas e o artilheiro Danilo da WD Serralheria.

LEIA TAMBÉM