Detento de 33 anos é encontrado morto em cela do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas

Um detento do Presídio Sebastião Satiro de apenas 33 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) no interior da cela em que cumpria pena. Os agentes penitenciários foram comunicados por outros presos que compartilhavam o mesmo espaço e acionaram o Samu. O caso será investigado.

Segundo a Polícia Militar, o chamado aconteceu as 5h57. Agentes do Presídio foram comunicados pelos presos da cela que o detento Bruno César Queiroz da Silva estava imóvel e não respondia aos chamados. Os agentes então acionaram o Samu e removeram os demais 16 presos que dividiam a cela.

O médico do Samu constatou que Bruno já estava sem vida. Nesse instante, a perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos técnicos de investigação. Segundo o registro feito pela Polícia Militar, o corpo de Bruno não apresentava sinais aparentes de violência.

O corpo detento Bruno César Queiroz, de 33 anos, foi encaminhado para o IML e a causa da morte deverá ser alvo de investigação. Ele cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro, dividindo a cela com outros 16 detentos. Há alguns dias, nossa reportagem mostrou a prisão de Bruno que se passou por cadeirante para tirar dinheiro dos clientes de um supermercado.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM