Desacordo em hotel de Patos de Minas termina em esfaqueamento

O desentendimento entre hospedes e a funcionária de um hotel em Patos de Minas, quase termina em tragédia na tarde desta quinta-feira (12). Durante a briga violenta, uma das envolvidas teve a mão esfaqueada. Pelo menos duas pessoas foram presas.

De acordo com o Cabo Heverton, tudo começou com um atrito verbal no momento do pagamento das diárias. A funcionária do hotel, Jessica Alves Ribeiro, de 20 anos, disse que o valor total seria R$ 120,00, enquanto as duas hospedes se negaram a pagar dizendo que o combinado seria apenas R$ 60,00. Para impedir que elas deixassem o local, Jessica tomou a bolsa de uma delas. Foi aí que as duas entraram em luta corporal.

Segundo a Polícia, Jessica se trancou em um dos banheiros e ligou para familiares. Foram até o local, o marido dela, Igor Henrique Marques, de 18 anos, a mãe Rosana Ribeiro Camilo, de 38 anos e um cunhado identificado apenas como Vinicius. Os três teriam passado a agredir as duas mulheres. Ainda conforme o Cabo Heverton, Rosana estava armada com um canivete e esfaqueou a mão direita de uma das vítimas com um corte profundo.

Os quatro fugiram e as duas clientes do hotel acionaram a Polícia Militar. Jessica e o marido foram presos logo após e encaminhados para a delegacia. Rosana e Vinicius não foram localizados. Eles devem ser autuados por lesão corporal.

Fonte: Patos JA

LEIA TAMBÉM