Decreto Municipal define recesso de fim de ano em Presidente Olegário

A partir do dia 24 de dezembro, segunda-feira, parte dos servidores públicos municipais de Presidente Olegário estarão de recesso administrativo de fim de ano. A medida, anunciada pelo Decreto nº 1088, informa que as atividades do poder executivo voltam à normalidade no dia 04 de janeiro de 2019.

O decreto não se aplicará aos serviços tido como essenciais e cujo a natureza não permite a paralisação, tais como: coleta de lixo e serviços prestados no Hospital Municipal Darci José Fernandes e Pronto Socorro. Os serviços essenciais funcionarão em forma de escalas.

De acordo com informações do executivo municipal, o decreto face às festividades de final de ano, notadamente o Natal, comemorado em 25 de dezembro, e o Ano Novo, comemorado em 31 de dezembro e a Festa de Santos Reis comemorada no dia 05 de Janeiro (Feriado Municipal). Portanto, a Prefeitura Municipal volta a atender normalmente no dia 07 de janeiro de 2019.

Confira o Edital:

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.