Cruzeiro da Prata/Panificadora Pão Nosso e Benfica são os finalistas da Super Copa Francisco de Assis “Chico”

O Cruzeiro da Prata/Panificadora Pão Nosso e Benfica decidirão a Super Copa Francisco de Assis “Chico” promovida pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário, em um único jogo a ser disputado no próximo domingo (16/12).

O Cruzeiro da Prata/ Panificadora Pão Nosso derrotou a Vargem Grande pelo placar de 4 a 1, com gols de Alex (2), Lincon e Rafael, descontando para a Vargem Grande, Wiliam Tiziu em cobrança de pênalti. Rafael do Pão Nosso e Ézio da Vargem Grande foram expulsos. Rafael desfalca o Pão Nosso na Grande final.

No jogo de fundo o Benfica garantiu a vaga para a grande final ao bater o Santiago pelo placar de 4 a 0, os gols da partida foram marcados por Henrique Cavalo (3) e Túlio. Durante o jogo Colorido e Guilherme Ribeiro foram expulsos. Guilherme desfalca o Benfica na final.

Segundo o diretor de esportes, Washington “Tomate”, a final da Super Copa Francisco de Assis “Chico”, será disputada no próximo domingo (16/12), às 15h00 no Estádio José Drumond de Castilho.

LEIA TAMBÉM