Cruzeiro da Prata vence o Guarda-Mor e segue vivo na briga pela classificação na Copa Amapar

O Cruzeiro da Prata segue vivo na briga pela classificação à próxima fase da Copa Amapar 2019. Na tarde deste sábado (16/03), o time entrou em campo para enfrentar o Guarda-Mor, e venceu por 5 a 3, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

Jogando em casa, o Cruzeiro da Prata saiu na frente com gol de Henrique Cavalo, pouco minutos depois a equipe visitante empatou através de Nenenzinho. Com calma e superior em campo o Cruzeiro da Prata marcou ou segundo gol através de Lincon, e ampliou com Henrique Cavalo. Final primeiro tempo Cruzeiro da Prata 3 x 1 Guarda-Mor.

No segundo tempo, o Cruzeiro da Prata voltou desligado e não demorou para tomar o segundo gol, marcado por Ítalo. Em uma tarde iluminada o atacante Henrique Cavalo marcou seu terceiro gol na partida e o quarto do Cruzeiro da Prata.

Novamente Henrique Cavalo marcou o quinto gol para o Cruzeiro da Prata e, no final o Guarda-Mor diminuiu através de Ítalo. Final de jogo, Cruzeiro da Prata 5 x 3 Guarda-Mor. Na próxima rodada o Cruzeiro da Prata joga em João Pinheiro contra o Atlantic/AR Transportes. Já o Guarda-Mor joga fora de casa contra o Vazante.

Vazante 0 x 0 Novo Andorinhas

O Novo Andorinhas conseguiu um bom resultado jogando fora de casa ao empatar em 0x0 com a forte equipe do Vazante. Na próxima rodada o Novo Andorinhas joga em casa contra Pontapé Inicial de Patos de Minas. Já o Vazante volta a jogar em casa, desta vez contra o Guarda-Mor.

Fonte e Fotos: Elismar Silva

LEIA TAMBÉM