Criminosos tomam caminhão de assalto, mas acabam presos pela Polícia Militar em Rio Paranaíba

A Polícia Militar Rodoviária registrou um roubo à mão armada durante a noite de dessa terça-feira (10) na BR 354, próximo à comunidade de Cerca Velha no município de Campos Altos. De acordo com informações, um motorista que passava pelo local no momento do fato é que teria visto quando um homem armado obrigou o motorista do caminhão a descer e entregar o veículo.

Um Fiat/Uno que estava dando cobertura para os criminosos saiu do local levando o motorista do caminhão e os comparsas assumiram a direção do caminhão. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e conseguiu interceptar os assaltantes ainda no veículo na MG-230, no trevo de Rio Paranaíba.

Ainda segundo as informações, quatro pessoas foram presas em uma caminhonete e o caminhão recuperado. Durante toda a noite os militares fizeram buscas para localizar a vítima. Somente na manhã desta quarta-feira (11) que a vítima foi localizada próxima a cidade de Patrocínio.

Fonte: Paranaíba Agora

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.