Criminosos que roubaram carro e levaram mulheres no porta-malas são presos pela PM

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três pessoas acusadas de roubar um carro e manter três mulheres como reféns. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira em Patos de Minas. As vítimas foram deixadas amarradas na beira da estrada em Luislândia do Oeste, a 138 quilômetros daqui. O carro havia sido levado pelos bandidos.

Nessa quinta-feira (09), policiais militares de João Pinheiro conseguiram chegar aos autores. Eles receberam informações de que os criminosos estavam em uma localidade denominada Povoado da Malha Bonita, próximo de Luislândia do Oeste (JK), onde as vítimas foram deixadas.

O carro continuava com o autor do crime. Lucas Alexandre Silva Teixeira, de 18 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e apontou onde estaria o casal que ajudou no crime. Daniel das Neves Soares, de 32 anos e Euna Crisi Soares Santos, de 24 anos foram presos na sequência.

Com Lucas, os policiais apreenderam uma garrucha, provavelmente a arma usada no crime. Os três autores foram levados para a Delegacia de João Pinheiro. Lucas tem diversas passagens pela Polícia e mandado de prisão em aberto.

LEIA TAMBÉM