Criminosos armados invadem clínica em Patos de Minas e fogem levando garota de 17 anos

Criminosos armados invadiram uma clínica de reabilitação de dependentes químicos na zona rural de Patos de Minas nessa terça-feira (06) e fugiram levando uma adolescente de 17 anos, que seria a ex-namorada de um deles. A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos na cidade, mas não conseguiu localizar os autores.

Os criminosos foram à clínica localizada na zona rural de Patos de Minas com a desculpa de que queria internar uma dependente química, que seria irmã de um deles. Na primeira visita, um dos autores chegou de carro por volta de 14h. Ele foi avisado de que horário não era adequado para visitas e foi orientado a voltar mais tarde.

Por volta de 16h, o homem voltou acompanhado de uma mulher e de outro comparsa. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos ficou do lado de fora e a mulher e o homem entraram na clínica. Já do lado de dentro, o autor sacou uma arma e informou que foi até o local para buscar a sua mulher.

O autor chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo dentro da clínica. O homem que estava do lado de fora também disparou. O funcionário da clínica passou a ser agredido a coronhadas para abrir o portão. Os três autores foram embora em duas motocicletas, levando a adolescente de 17 anos que estava internada há alguns dias na clínica, tentando se livrar do vício das drogas.

A direção da clínica informou que a adolescente havia pedido aos pais para ser internada na clínica e que estava se recuperando bem. A Polícia Militar registrou a ocorrência e recolheu um boné deixado por um dos autores durante a fuga. Os pais da menina foram avisados do ocorrido.

O autor dos disparos seria o ex-namorado da adolescente. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez rastreamentos na tentativa de localizá-lo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM