Criança de 10 anos cai dentro da lagoa na entrada da cidade e tem braço cortado por arame farpado

O pai de uma criança de 10 anos, entrou em contato com a redação do PO Notícias para relatar o drama que vivenciou na tarde desta sexta-feira (08/12), quando seu filho de 10 anos caiu na lagoa localizada na Praça Manoel Antônio Martins, principal cartão postal de Presidente Olegário.

Ele relatou que levou o filho para andar de bicicleta e brincar, em determinado momento seu filho desequilibrou e acabou caindo na água. O garoto, foi rapidamente resgatado pelo pai, ele sofreu cortes profundos em um dos braços proveniente de arames farpados colocados na lagoa.

O garoto foi encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foi medicado e após receber alguns pontos no braço foi liberado. O pai da criança ficou revoltado com os arames colocados dentro da lagoa, de acordo com informações, os arames foram colocados para evitar a pesca com tarrafa.

“Fui a praça da lagoa para meu filho brincar e andar de bicicleta com segurança, mas infelizmente ele caiu dentro da mesma, tudo bem a queda é coisa de criança, mas ao cair na lagoa ele rasgou o braço e teve que levar vários pontos por causa de arames farpados que ali se encontram, algo mais grave poderia ter acontecido”, disse revoltado.

“Espero que esse fato alerte nossas autoridades para que tomem uma atitude e retirem os arames de nossa linda lagoa, pois o local e movimentado e queremos maior segurança para as nossas crianças”, finalizou o pai do garoto.

 

LEIA TAMBÉM