Corpos de irmãos esfaqueados e mortos em Patos de Minas serão transladados para o Maranhão

Os corpos dos dois irmãos, Darck de Souza Queiroz, 24 anos e Abner Calebe, 20 anos, que foram mortos a facadas na madrugada dessa quinta-feira (05/10), após um ataque de ciúmes do ex-marido da vítima, Pedro Gonçalves, serão transladados para o estado do Maranhão.

Segundo a assessoria do Unipam, o velório acontece primeiramente na Funerária Bom Pastor, avenida Paracatu, em Patos de Minas, das 17h00 às 21h00. Logo depois os corpos serão transladados para a cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, chegando lá a prefeitura de Grajaú irá buscar os corpos e seguirá com os estudantes para a cidade natal das vítimas. O translado será feito por avião, saindo de Brasília. Tudo será custeado pela instituição de ensino.

Quanto a Damaris de Souza Nascimento, ela continua internada no Hospital Regional, sendo acompanhada por perto por profissionais do UNIPAM.

Darc Raab de Souza Nascimento Queiroz era aluna de Psicologia; Abner Calebe de Souza Nascimento estava cursando Engenharia Elétrica e Damaris de Souza Nascimento é graduanda em Engenharia Ambiental, os três irmãos são do estado do Maranhão e estava na cidade para estudar, porém, Pedro Gonçalves, acabou interrompendo o sonho dos dois jovens.

Matéria: André Martins

LEIA TAMBÉM