Corpo de mulher é encontrado enterrado no quintal de casa na cidade de Prata

O corpo de uma mulher de 44 anos foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa nesta quarta-feira (22) no Bairro Mario Arantes, em Prata.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos do homicídio são dois pedreiros para quem a vítima lavava roupas. Um homens de 33 anos e outro que ainda não identificado trabalhavam em uma obra no mesmo bairro e alugaram uma casa ao lado.

Segundo a PM, a vítima prestava serviço para os suspeitos e recebeu uma mensagem via WhatsApp pedindo que ela fosse até a casa pegar roupas para lavar. Antes de sair, a mulher enviou uma mensagem para a irmã avisando que iria até o local. Lá, a polícia acredita que ela recebeu um golpe com objeto cortante atrás da orelha e morreu. O corpo foi enterrado nos fundos da residência.

Na manhã desta quarta, um dos funcionários sentiu um cheiro estranho vindo do local e percebeu que os dois homens não foram trabalhar. Ele então entrou na casa, encontrou o corpo e chamou a PM.

A polícia ainda não sabe detalhes do crime e, segundo os laudos da perícia, a suspeita é que o assassinato tenha ocorrido na segunda-feira (20). Os familiares dela registraram uma ocorrência de desaparecimento naquele dia. O corpo da mulher foi liberado para a funerária nesta quarta.

A polícia também informou que os indivíduos são de Alagoas e um deles tem um mandado de prisão em aberto. Os dois foram vistos na cidade nesta quarta, mas ainda não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Triangulo

LEIA TAMBÉM