Coronavírus: IMA suspende atendimento presencial

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) suspendeu o atendimento presencial em todas as suas unidades por conta da pandemia do novo coronavírus. O atendimento será apenas através do teletrabalho.

De acordo com Paulo Marchetto, em Presidente Olegário e Lagoa Grande as demandas deverão ser encaminhadas para os seguintes e-mails:
[email protected]
[email protected]

Emissão GTAS:

– Informa os dados da procedência (vendedor) e do destinatário (comprador), ou seja, CPF, nome completo dos produtores e das propriedades;
– Informar os animais e finalidade do trânsito;
– Pagar o DAE e nos encaminhar comprovante de pagamento do mesmo;
– Imprimir a GTA que seguirá só com a assinatura eletrônica (sem carimbo e assinatura física).

Para Emissão de PTVS:
– Informar os dados da procedência (vendedor) e do destinatário (comprador), ou seja, CPF, nomes completos dos produtores e das propriedades;
– Informar o CFO;
– Informar a quantidade da carga;
– Pagar a DAE e nos encaminhas comprovante de pagamento do mesmo;
– Imprimir o PTV que seguirá só com a assinatura eletrônica;

Outros Serviços:
– Abertura de cadastro;
– Lançamento de atestado de brucelose;
– Atualizações cadastrais;
– Emissão de fichas sanitárias.

Qualquer dúvida segue abaixo telefones dos servidores:
– Paulo (34) 99994-2403
– Luciano (34) 99674-0212
– Ricardo (34) 99938-6487

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