Coordenação do Futebol Solidário do Gusttavo Lima divulga pontos de trocas de alimentos por ingressos

A 2ª Edição do Futebol Solidário do Gusttavo Lima e Amigos, que ocorrerá na próxima quarta-feira (27), a partir das 20 horas no Estádio do Mamoré, já conta com os pontos de troca de alimentos por ingressos. Os organizadores destacaram que será uma festa de humanidade e de amor ao próximo. Diversos artistas devem vir a Patos de Minas.

A quantidade mínima de doação será 3 kilos de alimentos. A coordenadora de arrecadação e doação dos alimentos, Maria Abadia Garcia Vecchi, ressaltou que as pessoas que puderem doar uma maior quantidade de alimentos será muito bem vinda. “Estarão contribuindo com várias instituições e famílias carentes”, disse.

O Futebol Solidário do Gusttavo Lima e Amigos promete trazer a Patos de Minas diversas personalidades da música, televisão e do futebol. No ano passado, a festa recebeu dezenas de toneladas de alimentos que foram distribuídos para instituições de caridade. Uma lista com diversos artistas já foi anunciada e o estádio mais uma vez deve ficar lotado.

A coordenadora informou que os alimentos permitidos para a troca por ingressos são arroz, feijão, macarrão, óleo e leite. Serão 8 Pontos de troca em Patos de Minas e ela vai iniciar na manhã desta sexta-feira (22):

1- Supermercado Santo Antônio, na rua Dos Caetés n°613, Caramuru;

2-Supermercado Econômico, Avenida Afonso Queiroz, nº 474 – Bela Vista;

3-Supermercado Êta, rua Doutor Marcolino, n° 1272 – Lagoa Grande;

4-Nosso Supermercado, Avenida Tomáz De Aquino n° 2092 – Alvorada.;

5- Supermercado Bernardão Olaria, Rua Dos Guaranis n° 13 – Caramuru;

6-Supermercado Bernardão Centro, Rua Major Gote, 2345 – Centro;

7-Mart Minas, Avenida Fátima Porto, n° 4065.;

8-Supermercado Oliveira, Rua Mata Dos Fernandes 1056- Vila Garcia.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM