Conheça a campanha “Natal Solidário 2018” e doe brinquedos para o Natal das crianças carentes de Presidente Olegário

Quem tem filhos sabe a importância que os brinquedos têm na vida de uma criança, elas vão crescendo e acabam deixando de lado os brinquedos antigos. O que você acha de doar o brinquedo que seu filho ou filha não usa mais para uma criança carente. Participe de nossa campanha e faça uma criança feliz.

A iniciativa da campanha que está em sua terceira edição é dos meios de comunicação, Rádio Eldorado FM (87,9) e portal de notícias PO Notícias, com o intuito de dar mais alegria e dignidade para as crianças carentes de Presidente Olegário. Em 2017 foram beneficiadas aproximadamente 200 crianças carentes, graças a participação ativa da população que abraçou a causa. Com o sucesso da campanha foram doados ainda brinquedos paras as Escolas Municipais de Bela Vista e São Pedro da Ponte Firme.

A campanha tem a finalidade de arrecadar brinquedos novos ou usados que serão doados as crianças carentes e menos favorecidas da cidade. Qualquer brinquedo que esteja em bom estado de conservação pode ser doado para a campanha, o importante é contribuir e participar desse evento solidário, doe um brinquedo e ganhe um sorriso. Além de fazer a felicidade das crianças menos favorecidas no Natal, a campanha tem também a intenção de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar, e despertar a importância da promoção da solidariedade.

Para participar, você poderá levar brinquedos novos ou em bom estado de conservação até os pontos de doações que são os seguintes: Rádio Eldorado FM, Bar do Dedé, Despachante Brasil (Centro), Drogaria Santa Rita (Centro), Mercadinho JA (Bairro Andorinhas), Supermercado Avenida do nosso amigo Isac.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para as crianças carentes cadastradas, no dia 23 de dezembro. Participe, e compartilhe solidariedade.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.