Condutora perde controle em curva e capota várias vezes antes de cair em ribanceira na MCG 354

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual no final da tarde deste domingo (04) entre os municípios de Lagamar e Vazante. A condutora teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, capotado e caído em uma ribanceira. Ela foi socorrida por terceiros para um hospital em Lagamar e posteriormente foi trazida para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ela foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 16h20 no km 87 da MGC 354 entre Lagamar e Vazante. De acordo com a ocorrência policial, Ione Pereira Jacinto de 40 anos seguia em um Fiat/Pálio pela rodovia sentido a cidade de Vazante quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O carro derrapou e capotou diversas vezes vindo a parar em uma ribanceira há cerca de 100 metros da curva.

Quando chegou ao local, os militares da PRE não encontraram a ocupante do veículo, pois ela já havia sido socorrida por terceiros, até o pronto atendimento de Lagamar. Ione sofreu uma fratura no braço e uma fratura exposta na mão. O veículo ficou bastante danificado e, como todas as documentações estavam regulares, ele foi liberado para o sobrinho da vítima.

Ione recebeu os primeiros atendimentos no pronto atendimento de Lagamar e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM