Condutor com sinais de embriaguez não obedece sinalização, provoca acidente e acaba preso em Rio Paranaíba

A Polícia Rodoviária Estadual registrou na tarde desta quinta-feira (13), uma colisão entre dois veículos no trevo da BR 354 com a MG 230, a cerca de 13 Km de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, um Fiat/Uno com placas de Belo Horizonte seguia pela BR 354, sentido a Carmo do Paranaíba quando foi surpreendido por outro Fiat/Uno com placas de Rio Paranaíba que transitava no sentido a São Gotardo.

Ao tentar fazer o contorno para adentrar na rodovia de acesso à Rio Paranaíba, o Fiat/Uno de Rio Paranaíba não obedeceu a sinalização de trânsito e não aguardou a passagem do outro veículo, não sendo possível evitar a colisão. Os militares chegaram logo após o acidente e verificaram que o condutor e o passageiro do carro de Rio Paranaíba estavam com sintomas de embriaguez.

Também foi verificado pelos militares que a carteira de habilitação do condutor com sinais de embriaguez estava vencida desde 2009 e, diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo que ele conduzia foi recolhido para o Pátio de apreensões do Detran-MG.

Já o condutor de Belo Horizonte sofreu um ferimento leve no joelho e foi orientado a procurou atendimento médico. Como seu veículo estava regular, ele foi liberado pelos militares.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM