Comunidades de Sertãozinho e Arraial dos Afonsos recebem veículos de serviços odontológicos

As comunidades de Sertãozinho e Arraial dos Afonsos receberam, na manhã de sábado (24), os odontomóveis, veículos com serviços odontológicos oferecidos pela Prefeitura Municipal, mas que há mais de 30 anos estava sem chegar às comunidades.

Com a chegada dos odontomóveis, famílias terão mais acesso ao tratamento de saúde bucal, sem necessitar se locomover até a cidade para o atendimento. Os odontomóveis permanecerão nestas comunidades por um período estimado de cerca de quatro meses, para melhor atender à população local e seu entorno.

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a população das comunidades irá se beneficiar com os serviços prestados. ”As comunidades de Sertãozinho e Arraial dos Afonsos receberam com muita alegria a chegada dos odontomóveis.Com isso a população poderá realizar seus tratamentos odontológicos perto de casa, sem a necessidade de se deslocar para Patos” ressalta o prefeito.

Para prestigiar a chega dos odontomóveis, estavam presentes o Prefeito José Eustáquio, o Vice-prefeito Paulo Mota, a Secretária Municipal de Saúde Denise Fonseca, o coordenador de saúde bucal Dr. Leonardo André de Carvalho Amorim e os vereadores Isaías Martins, Dalva Mota, Béia Savassi, Walter Geraldo, Mauri Sérgio e, representando a Câmara Municipal, Lásaro Borges, além da presença do ex-prefeito e deputado estadual Elmiro Nascimento.

Os serviços estão disponíveis para todas as idades. Em casos de urgência e emergência, o paciente deve procurar a Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas (UPA)para o tratamento.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Patos de Minas

LEIA TAMBÉM