Comunidade de Ponte Firme em Presidente Olegário recebe Família na Praça neste domingo (08)

A comunidade de Ponte Firme, em Presidente Olegário, na região Noroeste do estado, recebe o Família na Praça neste domingo (8). O evento será realizado pelo Senar Minas, com parceria do Sindicato de Produtores Rurais de Presidente Olegário e da Prefeitura.

A praça Luzia Trajano e a quadra de esportes Jaques Martins de Arruda serão palco das diversas atrações gratuitas, que serão realizadas entre 8 e 16h. O objetivo do programa é proporcionar lazer, cultura e entretenimento aos trabalhadores e produtores rurais da região e seus familiares.

As crianças terão diversão garantida, com a realização de atividades como cama elástica, corrida de saco, gincanas, pula-pula, futebol, tiro ao alvo, vôlei, contação de histórias e causos, teatro de marionetes, pintura em rosto, oficina de recorte e colagem e oficina de confecção de fantoches. Os adultos poderão participar de atividades como oficina de artesanato, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exame de vista, atendimento odontológico, e corte de cabelo.

Além disso, haverá apresentação dos cães do 15º batalhão da Polícia Militar e distribuição de pipoca e algodão doce. As famílias também poderão levar para casa uma fotografia tirada no evento. “Toda a região está convidada. Haverá ônibus saindo das comunidades de Bela Vista e Taboca. O Família na Praça está sendo organizado com muito carinho, e poderemos relembrar os bons tempos em que as famílias frequentavam as praças. Será um resgate com muito atendimento e entretenimento para os participantes”, prevê a mobilizadora do Sindicato de Presidente Olegário, Iolanda Araújo Correa.

Confira a programação:

 

 

LEIA TAMBÉM