Com a greve dos caminhoneiros fazendeiro faz doação de leite em Presidente Olegário

Sem conseguir escoar a produção, um produtor doou na tarde desta quinta-feira (24/05) mais de mil e quinhentos litros de leite a escolas, entidades e moradores de Presidente Olegário. A ação é um reflexo dos protestos dos caminhoneiros que chega ao 4° dia consecutivo.

A distribuição de leite para a população está ocorrendo em frente a Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, no centro da cidade. Os moradores podem levar as vasilhas e receberem a doação. De acordo com a diretora da escola, Tianinha, são aproximadamente mil e quinhentos litros de leite a serem distribuídos a população.

“Todas as escolas, creches e Apae foram beneficiadas, mais ainda restam muito leite a ser distribuídos. Quem quiser pode vim aqui na porta da escola. Lembramos de devem trazer vasilhas” disse a diretora Tianinha.

“Essa é a minha forma de contribuir porque também preciso do diesel. É uma manifestação legítima porque o governo coloca o preço que quer e quem paga a conta são os trabalhadores”, disse o produtor Celso Soares.

LEIA TAMBÉM