Com Castilhão interditado, Novo Andorinhas joga no Estádio Beira Rio em Patos de Minas

O Estádio José Drumond de Castilho foi interditado na tarde desta sexta-feira (18/08), pelo Corpo de Bombeiros em atendimento a uma notificação do Ministério Público de Presidente Olegário.

Com isso o jogo entre Novo Andorinhas e Niterói/Paranaíba válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Regional, que a princípio seria realizado no “Castilhão”, foi transferido para o Estádio Beira Rio na cidade de Patos de Minas, o horário segue mantido para as 15h30.

Não é a primeira vez que o Estádio Castilhão é interditado, de acordo com o tenente Guilherme do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o estádio terá que passar por algumas adequações para poder receber treinamentos, jogos municipais e intermunicipais.

Dentre as exigências estão: Abertura de um portão para entrada e saída de viaturas policiais, sinalizações de emergência e indicação de entrada e saída, adequações nas arquibancadas com colocação de corrimões e guarda-corpos dando mais segurança para os torcedores. Só após estas adequações que o estádio poderá ser liberado.

De acordo com o prefeito João Carlos Castilho, a prefeitura irá se esforçar para que todas as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros sejam atendidas o mais rápido possível para a liberação do estádio. Lembrando que o estádio leva o nome do pai do atual prefeito João Carlos Castilho.

O Diretor da equipe olegarense, Cleiton Rogério ressaltou que a prefeitura disponibilizou um ônibus para os torcedores. A saída será em frente ao estádio, passando na Avenida Antônio Araújo (Drogaria Planalto), Praça Independência e Bairro Andorinhas.

 

LEIA TAMBÉM