Com ajuda de cadela da ROCCA Polícia Militar localiza grande quantidade de droga

Na tarde desta sexta-feira (12-01), a Polícia Militar conduziu três pessoas para a delegacia, sendo um usuário, uma mulher por desacato e um homem de 28 anos suspeito de tráfico de droga. Com o apoio da cadela “Pandora”, foram encontrados 12 tabletes de maconha escondidos em um lugar de difícil acesso.

Aspirante Gomes disse que a Polícia Militar fazia uma operação pelo Bairro São José Operário. Durante patrulhamento pela Rua Salgado Filho, os militares visualizaram o usuário e Lucas Alves, mais conhecido como “Braquinho”, conversando em frente a uma residência.

Como é velho conhecido no meio policial com passagens por tráfico e há várias denúncias contra o mesmo, os militares resolveram abordar a dupla. Após a abordagem, os militares conversaram em separados com eles, sendo que o usuário disse para a polícia que descolou ao bairro para adquirir drogas de Branquinho.

De imediato os militares entraram na casa do suspeito e a princípio nada de ilícito foi encontrado. Como há várias denúncias de que o suspeito guarda drogas em um lote vago que fica ao lado da casa, os militares solicitaram o apoio da ROCCA.

Com auxilio da cadela “Pandora”, os militares encontraram 12 tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo de umas pedras, local de difícil acesso. Durante os trabalhos, Josiana Alves Abreu de 25 anos , que é irmã do suspeito, ficou exaltada e começou a desacatar os militares, motivo pela qual foi presa.

Ainda foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil Lucas Alves suspeito de tráfico de droga e um usuário de 25 anos. Com o suspeito foi localizado a quantia de R$ 1.537,00.

LEIA TAMBÉM