Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na MG-410 em Presidente Olegário

Um motorista de 37 anos morreu em um acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira (31/01), na MG-410, no município de Presidente Olegário. A grave colisão foi entre um Fiat/Strada e um Uno. O fato foi registrado por volta de 11h20.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Fiat/Strada seguia sentido ao Distrito de Ponte Firme, quando na altura do KM 69, colidiu frontalmente com um Fiat/Uno com placas de Patos de Minas, que seguia sentido contrário.

O condutor do Fiat/Uno, Daniel Caixeta Gontijo, 37 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do Fiat/Strada Tiago Fernandes de Souza, 27 anos, foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde se encontra em observação.

A Polícia Militar Rodoviária foi até o local para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar o que teria provocado o acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para ser necropsiado.

LEIA TAMBÉM