Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na BR-040 em João Pinheiro

Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de um homem, na noite deste domingo(11/11), na BR-040, no município de João Pinheiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou o óbito.

Segundo informações, por volta das 21h02, um veículo Fiat/Strada com placas da cidade de João Pinheiro, seguia pela BR-040 quando em determinado momento tentou uma conversão à esquerda sentido centro da cidade. Com a manobra acabou colidindo contra uma Honda/Biz que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto o condutor da motocicleta identificado com sendo Paulo foi arremessado violentamente contra um poste de iluminação, com o impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santana.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. O corpo de Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser constatada a causa da morte, e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

LEIA TAMBÉM