Clube do Cavalo de Presidente Olegário convoca associados e interessados para Assembleia Geral Extraordinária neste sábado (03)

O Presidente provisório do Clube do Cavalo, Paulo Tolentino Pereira, está convocando todos os associados e interessados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada Cozinha Comunitária, situada na Avenida Antônio Araújo, Bairro Planalto, em Presidente Olegário, neste sábado, 03 de março, às 14h00 em primeira convocação e, as 14h30 em sua segunda convocação.

Na ordem do dia consta: Eleição da diretoria definitiva, atualização e votação do estatuto, buscar novos associados e demais assunto de interesse do Clube do Cavalo. A Assembleia Geral terá início, em primeira convocação, mediante a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer quórum, meia hora depois, devendo ambas constar do edital de convocação, não exigindo a lei de quórum especial.

De acordo com o presidente provisório, Paulo Tolentino, o Clube do Cavalo é uma associação com finalidade de fazer ações culturais, sociais e recreativas. “Nossa associação visa está voltada para ações culturais, sociais e recreativas. Buscamos novos associados para nos ajudar nessa empreitada. Nossa associação está totalmente legalizada e sem qualquer ônus, seja na esfera municipal, estadual ou federal, seja você um novo associado” destacou Paulo Tolentino.

LEIA TAMBÉM