Clássico entre Cruzeiro da Prata e Novo Andorinhas termina empatado em 1 a 1

Terminou empatado o primeiro clássico do ano entre Cruzeiro da Prata e Novo Andorinhas. Disputado na tarde deste sábado (15/02), no Estádio Castilhão, em Presidente Olegário. Os gols foram marcados por Mário para o Novo Andorinhas e Leleu para o Cruzeiro da Prata.

Válido pela terceira rodada da Copa AMAPAR, a partida foi bastante movimentada e com muita pegada dos dois lados. Nos primeiros minutos de jogo o Novo Andorinhas abriu o placas através do atacante Mário. Com o gol o Novo Andorinhas teve outras chances com Mário que cara a cara obrigou o goleiro Wesley a fazer uma bela defesa.

Poucos minutos depois nova chance do Novo Andorinhas de ampliar, mas por capricho Waysten acabou acertando a trave. Fim do primeiro tempo, Novo Andorinhas 1, Cruzeiro da Prata com uma atuação apagada na primeira etapa 0.

Na segunda etapa o Cruzeiro da Prata voltou mais ligado e, num belo chute de longe o lateral Leleu empatou o jogo. O volante Ézio do Cruzeiro da Prata acabou sendo expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos. Final de jogo Cruzeiro da Prata e Novo Andorinhas ficaram no empate de 1 a 1.

Com o resultado, o Novo Andorinhas chega a cinco pontos permanece na liderança do grupo 3. O Cruzeiro da Prata agora é o terceiro, com quatro. O próximo compromisso do Novo Andorinhas será no dia 29 contra a Seleção Pinheirense, jogo marcado para a cidade de João Pinheiro. No mesmo dia o Cruzeiro da Prata joga em casa contra o Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté.

Matéria e Fotos: Elismar Silva

LEIA TAMBÉM