Cinco pessoas morrem após dois carros baterem de frente na BR-040

Um trágico acidente matou cinco pessoas na noite de domingo (23/09) na BR-040, na altura do KM 135, depois da entrada do Caxingó, no município de João Pinheiro. Dois veículos Fiat Palio bateram de frente na rodovia e, um dos carros chegou a pegar fogo. Três pessoas morreram no local e duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Informações preliminares dão conta que, por volta das 23h15min, um Fiat Palio azul, conduzido por um homem de nome Edvaldo, fugia da polícia no momento do acidente sentido Paracatu e estava com os faróis desligados e, na reta após a entrada do Caxingó, ele teria avançado a contramão e batido de frente com um Palio branco que transportava quatro pessoas de uma mesma família.

O carro em que estava Edvaldo pegou fogo e ele morreu carbonizado. No outro veículo estavam: o motorista Pedro Moreira, a esposa Jerliane Moreira, a filha do casal Ana Julia e a mãe de Jerliane, Roseli. Apenas Jerliane e sua filha Ana Júlia foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de João Pinheiro, porém, não resistiram e morreram. Segundo informações, Pedro era pastor de uma igreja de Lagoa Grande com sede em João Pinheiro.

*Matéria em Atualização

Fonte: JP Agora

LEIA TAMBÉM