Cinco bandidos morrem em confronto com policiais civis e militares na zona rural de Brasilândia de Minas

Cinco homens apontados pela polícia como integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos a carro forte, bancos e ações do “Novo Cangaço”, morreram após um confronto com a policia na madrugada desta quarta-feira (05/12). O confronto ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado, sentido Santa Fé de Minas.

De acordo com informações, o grupo foi achado na zona rural da cidade onde aconteceu uma intensa troca de tiros com policiais civis e militares. Cinco bandidos que estavam fortemente armados vieram à óbito. Em poder da quadrilha foram apreendidos vários Fuzis, Pistolas, Espingardas e outros equipamentos e materiais utilizados nas ações criminosas.

Investigações apontam que os bandidos são responsáveis por várias ações criminosas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal. Equipes do Batalhão de ROTAM, GAB/DEIC e GT/3, continuam as buscas e diligências na região. Os bandidos mortos foram identificados como sendo: Wilker, Elias, Maelson, Fernando e Lucas.

Segundo a Polícia, uma coletiva de imprensa será marcada para maiores informações sobre essa operação policial.

Fonte:JP Agora

LEIA TAMBÉM