Ciganos protagonizam intenso tiroteio em Pilar e levam pânico aos moradores; PM segue as buscas

As marcas de disparos de arma de fogo nos imóveis do Distrito de Pilar, município de Patos de Minas, mostram a intensidade dos disparos. As cenas de violência aconteceram na tarde dessa quinta-feira (22) e levaram pânico aos moradores. Equipes da Polícia Militar de Patos de Minas e Lagamar continuam os rastreamentos para tentar localizar os atiradores.

O crime aconteceu durante o dia, por volta das 14h00. De acordo com o Subtenente Valdeci, dois ciganos estavam em uma padaria quando outros 2 ou 3 se aproximaram e abriram fogo. Os alvos dos disparos revidaram levando pânico aos moradores. “Eles dispararam frente a frente, mas ninguém ficou ferido. Recolhemos diversos cartuchos de pistola 380 no local”, disse o militar.

As marcas de projéteis ficaram na parede da padaria e também no muro e portão da escola. A sorte maior é que as aulas já tinham terminado e não havia mais crianças no local. O policial informou que inúmeras cápsulas de pistola .380 foram recolhidas nas imediações. Após os tiros, os cerca de 5 indivíduos fugiram e até o momento não foram localizados. A ocorrência policial foi aberta nessa quinta-feira (22) e até a tarde desta sexta-feira (23) não havia sido fechada. Quem tiver alguma informação pode ligar no 190.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM