Ciclista de 65 anos tem fratura exposta ao ser atingido por motociclista em Patos de Minas

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido em um acidente no final da tarde desta terça-feira (09) na avenida Brasil, no bairro Brasil, em Patos de Minas. Ele foi atingido por um motociclista que seguia pela mesma via. O condutor da moto saiu ileso da batida. Foi o terceiro acidente registrado pelo cabo Weverton e pelo sargento Romeu em menos de 24 horas.

O acidente aconteceu por volta de 17h e foi bem na porta da residência do ciclista. Segundo o sargento Romeu, o idoso seguia pela avenida Brasil e fez a conversão à direita para entrar em casa quando foi atingido pela motocicleta. O condutor da moto, Tiago Rodovalho, de 21 anos, não se feriu. Ele disse que seguia pela avenida Brasil em direção ao balão do Cristavo quando o ciclista atravessou em sua frente.

Tiago informou aos policiais que não estava em alta velocidade, mas disse que não teve como evitar o acidente, uma vez que o ciclista atravessou de uma vez a sua frente. Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado ao solo e sofreu um grave ferimento na perna direita. Ele teve fratura exposta com grande perda de sangue.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando o idoso em seguida para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente. O motociclista estava com a documentação regular e foi liberado. Segundo o sargento Romeu, este foi o terceiro acidente registrado somente nesta terça-feira no perímetro urbano de Patos de Minas, todos eles envolvendo motociclistas.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM