Ciclista de 21 anos morre ao ser atropelado por caminhonete na MG-235 em Rio Paranaíba

Um ciclista de 21 anos morreu após ser atropelado na MG-235, no Rio Paranaíba, nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor da caminhonete, de 48 anos, ficou no local para prestar socorro.

Segundo consta o registro policial, o motorista disse que seguia na via quando iniciou ultrapassagem a outro veículo. Neste momento, ele foi surpreendido pelo ciclista Francisco Neves dos Santos de 21 anos, que transitava pela pista de rolamento no sentido contrário. A colisão de frente foi próximo ao km 99.

O ciclista foi arremessado para fora da pista. De acordo com a polícia, o homem relatou que havia outro ciclista próximo, porém ele não foi atingido e não permaneceu no local.

A bicicleta da vítima ficou destruída e, devido à colisão, morreu na hora. A caminhonete envolvida no acidente ficou com a parte frontal e lateral do lado esquerdo bastante danificado, segundo a PRF.

O motorista Hilton Lopes de 48 anos, sofreu alguns ferimentos e recusou atendimento médico. Ele fez teste do bafômetro, mas o resultado não acusou uso de bebidas alcoólicas. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi liberado e encaminhado para funerária de São Gotardo.

Fotos: Paranaíbaagora

COMPARTILHAR